quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A primeira vez.




“Saliento que o primeiro fio de cabelo grisalho é como o primeiro sutiã, a primeira transa, a primeira viagem a Paris e a primeira vez num Gre-Nal: nunca se esquece.” (Juremir Machado da Silva, ontem, 27 de outtubro, no Correio do Povo)


Vinte e seis anos depois de rebentar no mundo, lá estava eu. Entrando no Beira Rio para assistir um GreNAL.

Era uma espécie de sensação de revanche. Revanche a todo o sofrimento de ter aturado com "duras penas" as gozações dos anos 90: quando a maioria das minhas amigas que tinham nascido coloradas, se converteram ao "Gremistismo", eu continuei firme no meu "coloradismo": sofredor e quase sem esperanças! Ser campeão do mundo... putzz... Aquela velha história que iríamos chegar em Tóquio porque o estádio ía afundar até lá.
Ironia ou não, temos uns dos melhores estádios do Brasil.

Arena... hein?


Creio que de certa forma, já havia me "vingado" quando fomos campeões da Libertadores e do mundo. E de todos os outros títulos.

Aquele momento foi para sentir na pele a emoção do estádio e claro, a sensação maravilhosa de ganhar do Grêmio. E ser testemunha ocular.


Feito...

Bandeira Coloradas Tremulando...

É bom esse D'Alessandro...


Ao vivo.


Um dia tri legal, tri feliz.


Um beijão de "muito obrigada" a quem proporcionou esse momento inesquecível.


Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário