quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dale!


Não venham com essa história de que mulher não sabe nada de futebol! ______________________________________________________________
Uma das maiores batalhas futebolísticas da história, está pra acontecer. Em menos de 3 horas, jogam Uruguai e Argentina e a Celeste pode, PODE, eliminar "la poderosa" (que não é da do Che) Argentina!!!

Falei com um amigo uruguaio agora a pouco e ele disse que o espírito no país é de guerra, de que vão jogar a pátria, o orgulho, a vida nesse jogo. Faltam 11 dias para as eleições gerais no país e a população "não tá nem aí pro pastel", ou melhor "pra torta". Colorados, Blancos, Frente Amplia? No pasa nada! É seleção uruguaia "nas cabeça"! Adoro o uruguai e todos meus amigos uruguaios, mas... como já diria o amigo Laurinho, ver a Argentina fora da Copa ía ser bem estranho. E não poder ver a Argentina perdendo, seria (ou será) frustante demasiado.
Quem sabe os argentinos se tornem até mais humildezinhos.

Ou descubram quem inventou o tango de uma vez por todas.



Dale!

___________________________________________________

PS: a foto que utilizei para demonstrar a bagunça do meu quarto, não é do meu quarto realmente. Juro.


3 comentários:

  1. Foi a La Negrura da Musica Argentina/Latinoamerica/Mercedita Sosa,que pediu a intervenção do Poderoso para estender La Mano de Dios para a vaga...

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... muito bom Seu Edo! hehehe!!! É uma negrura de pai!

    ResponderExcluir
  3. Será solo una excepción a la regla? Toda teoría tiene anomalías y Uruguay es una prueba contundente para refutarla. Para acabar con esa mentira de que los jugadores de futbol son todos burros, los jugadores de la selección uruguaya acaban de aprobar el Doctorado, es una especialización un poco original se trata de revivir muertos. Uruguay logró el record de revivir a tres selecciones en casa durante las elimatorias (Venezuela, Ecuador y Argentina). Fue una tesis excelente y tuvo una repersución mundial, este acontecimiento no tiene comparación al fin despues de 100 años de esfuerzo logramos perder con Argentina en casa.
    O jogo bonito nao tem fim, é imortal.

    ResponderExcluir