terça-feira, 27 de outubro de 2009

Laranjal é Satolep.


No início dos anos 50
Ele sobrevoava o Laranjal

Num avião construído apenas das lembranças

Do que escrevera na prisão

Vitor Ramil + Marcos Suzano

Nada mais sintonizado com o espírito de valorização do melhor que Pelotas oferece, do que o show Satolep Sambatown para encerrar a Quinzena Gastronômica 2009. No dia 31 de outubro, às 21h, o palco do Teatro Guarany dá a receita de um encontro já consagrado: Vitor Ramil e Marcos Suzano. Os ingredientes para o deleite são voz, violões de aço, percussão e efeitos eletrônicos. É com esses elementos, e mantendo sempre a formação em duo, que eles recriam no palco a música produzida no premiado trabalho. No repertório, todas as canções do disco: Livro Aberto, Invento, Astronauta lírico, Viajei e 12 segundos de oscuridad - esta em parceria com o compositor e cantor uruguaio Jorge Drexler e ainda O copo e a tempestade, A ilusão da casa, A word is dead e Café da Manhã. Além dessas, releituras de canções de outros discos de Vitor como Não é Céu, Foi no mês que vem e Neve de Papel.

31/10/09 21:00

Theatro Guarany

Lobo da Costa, 849 - Pelotas - RS

R$ 40,00 cadeira de camarote | R$ 50,00 cadeira da platéia à venda na Loja O Recanto Provençal (Rua Andrade Neves, 2195 – Pelotas-RS) - Estudantes têm desconto de acordo com a Lei Municipal N° 3.682


Fonte: http://www.noitecia.com.br/evento/vitor-ramil-413

Alguém vai? Estou na dúvida!!!

_______________________________________________________________

Uma foto minha. Dia 13 de julho de 2008. Boas lembranças de um dia e de um lugar em Satolep. Um lugar que só tenho lembranças boas.

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário