domingo, 4 de outubro de 2009

eu escrevo para quem?

Coisa mais maluca!
Em Julho de 2007, eu iniciei um blog. Legal. Podemos classificar os 15 meses seguintes como os piores da minha vida. Piores? (Bah... que textinho Pedro Bial_ Desculpem Gentem! Mas continuando...) Problemas dos mais variados. Uma tal de depressão FDP. E dor, muita dor física.
Sintam-se felizes por não sentirem dor (e essa frase é textinho de tia velha).
Hoje, posso dizer que a "coisita" se inverteu!
Aquela máxima liberal: "você pode tudo!"; "dê a volta por cima e seja rico como o Silvio Santos"... de certa forma aconteceu. O paradigma budista funcionou: as coisas não eram "cobrador" e nem "motorista" e sim PASSAGEIRAS! Uhuuuuu! Eeeeeita blog auto-ajuda!
O Lenine veio e me disse que a "gente espera do mundo e a gente espera de nóis, um pouco mais de Paciência". Paciência e "menas" ansiedade! Pode crer! Estou feliz pra "caraio, véio" (caraio véio??? legal... uhauahauahauhauahau)


Beijos de amor!

2 comentários:

  1. parabens parabens parabens... tudo é passageiro sim , diz os jovens que até "a uva passa" Bah quanta bobagens. amada polaca é isto ai tens talento segue na tua caminhada e te dou a certeza que muitos seres serão beneficiados .. isto é mérito.. obrigado por seres este ser tão especial.. muitas alegrias muitas bençãos c/ carinho Padma

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    cobemboa tá feliz!
    e seje o que deus queje então!!!
    uhuuuu
    Parabéns!
    Tu tb é engraçada pra caraio véio!

    ResponderExcluir