sábado, 10 de outubro de 2009

Do lado esquerdo.



Esse post tem o intuito de agradecer ao mundo pelos amigos que tenho.
O almoço de hoje, lá na casa da Nani e do Mineiro, opa, e da Iolanda, é uma prova de como as coisas mais simples são as mais legais.


Vem o mundo e diz: seja fashion, seja rico, seja inteligente, seja sarado, tenha um carro assim, compre o apartamento "assado". Trabalhe "que nem um condenado", ganhe dinheiro, compre coisas que não fazem falta, jogue no lixo, e continue se achando um merda, literalmente. Lugar de ser feliz não é siupermercado, conforme Baleiro.

Lugar de ser feliz é lá na casa da Nani, aqui em casa, lá no ap da Tininha, lá na frente do ICH, lá no quadrado tomando mate ou tomando mate caminhando na Barroso, tomando cerveja no Papuera ou tomando um café na Padaria Popular. Tudo isso, porque, algumas das pessoas mais legais do mundo, estão nesses lugares. E quando me encontram na rua, vem com um sorrisão no rosto dizendo: Laííííne, Polaaacaaaa, Negruraaa, Wiri... ou qualquer um dos apelidos que "adquiri" ao longo dos meus 8 anos em SATOLEP...


Obrigada por serem meus amigos,

Amo muito vocês!

Beijo de amor, "porque é muito fácil ser feliz"*.

Hasta siempre!

* Frase da célebre socióloga Dieni Rodrigues de Rodrigues.

-------------------------------------------------------------------------------------

ps1: Por questão de esclarecimento: não são só as pessoas do Porto de Satolep que eu amo. (hehe)
ps2: Obrigada aos amigos que estão acompanhando o blog. Fico muito feliz por isso. Prometo retribuir a altura.
ps3: Segredinho: estou viciada nele. No blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário