domingo, 13 de dezembro de 2009

Quadrado Joaquim

Fui ao "quadrado" eu e a Di, respectivamente com nossos "ermãos" e com nossos dogs.
Fomos e voltamos.
Que lugar insuportável.

Quadrado pra nós era sinônimo de mate e conversa. E pra alguns de outras coisas.
Se ía para o Quadrado pra jogar conversa fora e relaxar. É impossível.

Nunca gostei muito de ir na Dom Joaquim, mas é bem provável que lá estivesse bem mais agradável.

Quem disse que eu quero ouvir o som dos outros???
E ainda essa mania de transformar tudo em forró. Bah... que saco! Me perdoa pra quem ouve isso: mas vai ter gosto estragado assim na PQP! (tolerância zero, mesmo!)

Beyonce já é ruim. Em ritmo de forró. Deve ser a materizalização da música do inferno.

Estou fundando aqui o MRQ.
Movimento de resgate do Quadrado.

Siga-me e traga o mate.


Hasta!

3 comentários: