domingo, 6 de dezembro de 2009

Olhe por nós.

Sexta-feira perdemos uma pessoa muito especial.
Fazia muito tempo que eu não chorava, muito mais por causa de uma morte.
Vizinhança é uma coisa louca. São aquelas pessoas que estão sempre do lado da tua casa e que por isso são as primeiras que a gente recorre numa emergência, pra pedir uma xícara de açúcar, pra dar um pedaço de bolo ou um ramo de salsinha. É amizade imóvel.
Ela era com certeza a melhor amiga da minha avó e do meu avô. E avó de uma das minhas amigas mais queridas.
Era a velhinha que adorava uma festa. Principalmente os casamentos.
Meses antes do casamento da neta, em novembro, ficou muito doente.
Repetia sempre quando eu visitava minha mãe: "reza pra eu poder chegar no casamento da Suzy"...
Ela chegou e até dançou.
Um mês depois ela se foi, com seus 87 anos.
Morreu dormindo. Uma morte serena.


Pra sempre, um exemplo de força e superação. E de uma das personalidades mais fortes que já conheci.

Olhe por nós, "Mota"! A minha vó postiça.


______________________

Boa semana, queridos amigos!

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário