quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"meus butiá"

Se alguém tá lendo essa postagem achando qu vai ler algo produtivo, por favor, pare por aqui.
Essa é maior bobagem que já escrevi na minha vida.

Tava tomando banho hoje, meio-dia. Pensando em coisas que pasmam os nossos conceitos; a gente ouve por aí e custa a acreditar. Ou se faz de galinha morta pra andar de caminhote... etc...
Pensando na frase "me caiu os butiá do bolso"... que tem uma super comunidade no orkut.

Bolso. Pocket em inglês.
(Tenho que urgentemente voltar a praticar inglês e francês pra prova de doutorado).

Lembrei de uma música que tenho ouvido seguido, quando sintonizo alguma rádio nas minhas viagens semanais.
Ela é menos chiclete que :
I gotta feeling
That tonight's gonna be a good night... etc... (repete 6.784 vezes)

Chama: Pocket (Sam Sparro - será que se esparrama por aí? huahahua - piadinha sem graça)

So keep
Your friends close
And your enemies
In your pocket
Yeah
Keep your friends close
And your enemies
In your pocket

____________________________________________

So keep your friends close
Butiás in your pocket.


Who let the butiás out?
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}

______________________________________________

PS: não precisa rir, não vai perder a amiga por isso.
é apenas uma desinteria criativa com nenhum sentido pragmático.

Hasta!

Um comentário: