sábado, 19 de dezembro de 2009

DIreitos autorais.



Entro no orkut de pessoas amigas ou simplesmente conhecidas e lá está: "Beijo de amor"...

Assim, eu tenho uma coisa pra dizer: quem inventou isso, fui eu. Que fique bem claro. (hehehe)

Na verdade é uma adaptação minha. Acho que uma vez alguém falou que quando escrevemos ou dizemos qualquer coisa, na verdade só o título é nosso, porque todo o resto é uma síntese de coisas que outras pessoas já disseram. Eu podia arriscar que foi o Foucault, mas posso tá falando uma baita bobagem. Marília, me ajuda!

A questão é que um dia, vendo o Chapolim Colorado, o personagem do Quico (Carlos Vilagran) tenta beijar a provável noiva, personagem da Dona Florinda (Florinda Meza) e pega ela daquele jeito cinematográfico e diz: "agora vou te dar um beijo de amor!!!" Chega nesse momento Chapolim com sua buzina paralisadora e impede o beijo e ele beija um cachorro.
Acho que é mais ou menos isso, mas não tenho certeza, pode ser que haja algum erro aí.. heheh

A questão é que a Catarina (minha cã-filha) demonstra o amor dela pelas pessoas dando uma lambidinha quase imperceptível no nariz das pessoas (o que é bem nojento pra alguns, mas pra mim não é). Eu comecei a dizer pra ela: "Catarina: dá beijo de amor". E isso pegou também com os amigos.
Hoje a Catarina dá beijo de amor em mim, na minha mãe, no meu irmão e na Di, que é a madrinha dela.
Eu dou beijo de amor em várias pessoas. Mas só nas mais amigas.
Se algum diz eu me despedi de ti dizendo: "beijo de amor", saiba que realmente, tu és importante ou foi muito importante pra mim.

Portanto,


Beijo de amor


Hasta!!!

Um comentário:

  1. A Catarina é a cã mais amada do mundo.
    Essa afilhada é um amor, sem falar na mãe dela...
    Me faz muito feliz!
    Beijo de amor pras duas.
    Di!

    ResponderExcluir