terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Entrega Grêmio!


Sim, entrega Grêmio.
Se fosse o Inter, eu diria: entrega Inter!

É o assunto da semana!

Sinceramente, eu não vi nenhum colorado dizendo que acha que o Grêmio não vai faezr corpo mole.
É óbvio, mais do que óbvio que o Flamengo vai ganhar.
A real mesmo, é que se fosse um jogo normal, não sejamos idiotas: o Grêmio nem mesmo tem time pra ganhar do Flamengo de hoje.

Eu jamais, jamais, em hipótese nenhuma torceria pro grêmio e ficaria "devendo" um título brasileiro. Nunca vi o Inter ser campeão Brasileiro, mas se for pra ser desse jeito, muchas gracias, prefiro ser vice. Além do mais, tinha 23 anos quando o Inter foi campeão do mundo e da América, e ao contrário de muitos, comemorei tomando cerveja e não copo de leite com nescau.

Daí vem dirigente do Gremio falando em jogar limpo. Hipocrisia é tão feio, gente. Sejamos pessoas íntegras, por favor.

Tem uma campanha dos gremistas ridícula falando pro Grêmio entregar. Pra quê? Qual a necessidade... ahhh... já sei... é porque não ganharam nada né? Nem gauchão. Ah... um Grenal, de cinco. hehehehe.
E o Inter vai pra Libertadores, né?

Parece que a coisa se inverteu: quem devia tá feliz: o Inter, tá uma pilha de nervos e de cara porque não vai ser campeão. E o Gremio que amarga um "NADA" bem grande, tá se divertindo.

Então eu proponho o seguinte: Colorados: animai-vos!!! Muitas cervejas no domingo e muitas no ano que vem!!! Já que os Gremistas vão jogar a Segunda Divisão da Libertadors, não é mesmo?

Quer saber? Espero que o Gremio leve uma sacola.

Parabéns ao Flamengo, time do povo do Rio.
Até porque urubuzinho combina muito mais com saci do que com mosqueteiro sangue azul.

Hasta!!!

Da-le da-le oooooooooooooo! Coloradoooo eu sou!!!

PS: esse post é direcionado à todos os amigos colorados e todos os gremistas chatos que eu conheço.

Imagem: http://mundobesteirol.files.wordpress.com/2009/09/urubu-7811.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário