quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais bonito que do Guaíba?










Final de semana cansativo. Fui pra Florianópolis!
Cansativo porque fui fazer um concurso (que não passei... uhuuuu)... e porque choveu todo tempo...
Até o domingo a tarde... quando tive a opotunidade de ver esse por-do-sol aí. Nada mal para quem saiu deprimido duma prova bem difícil e ainda viu o Inter ganhar do Galo e reacender o sonho do tetra (mesmo que isso seja muita utopia, fantasia, sonho, ilusão...)
Juro que essas fotos (tiradas com a câmera do celular) nem eram pra ser uma sequência.
Mas, acho que a emeda saiu melhor que o soneto!


Ai... tô bem cansada...
Quero Floripa no verão!!!
Parcerias? Alguém se habilita? Bota o dedo aqui que já vai... oooolha a malícia! hehehe

Beijo de amor


Hasta!



PS: eu não tenho a mínima ideia do porquê das fotos não girarem e ficarem de lado.
PS2: não sei se essa é a ordem crescente ou decrescente.
PS3: lado? tem lado certo? sequência? tem sequência certa?

2 comentários: