quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisas difíceis de explicar - Parte 3


Ai... como tu tá magra!!!

PORAMORDEDELS!!!


Eu sou magra. Eu sempre fui magra. Eu nem mesmo fui um nenê gordinho. Nasci bem grandinha até: 3.500 gramas, mas nunca fui fofinha, nem coisa do gênero.
A pessoa me conhece há mais de 15 anos e continua me dizendo que eu tô magra.
Gente: é genético. A familia do meu pai, toda, é muito magra. E pra completar, minha mãe também é magra. Pronto: tá explicado.


Tem gente que faz questão de chegar em mim e falar isso.
Qual será o problema?

Alguém já chegou numa amiga gordinha e disse:
"ai, como tu engordou!!!" ou "Bah... mas tás uma bola!"... Pô!!!

Tem várias explicações para isso:

1. Não tem assunto comigo;

2. Não tem assunto no geral;
3. Tem inveja da minha magreza;

5. Se sente mal com o prórpio corpo e vem me "chineliar"...

4. Acha que o bonito é ser gordo; (opinião da minha avó, que me "enfiou" comida a vida inteira e não conseguiu me engordar... porque segundo ela:
"é ponito uma mulher ter um poca de pariga"...
5. Acha que o saudável é ser gordo;

6. Acha que eu tenho alguma doença;

7. Acha que eu vou quebrar no meio.
8. Queria se matar comendo e não engordar. Sim, eu sou uma Magali.
etc

etc

etc


Essa postagem pode beirar a arrogância, mas: parem de dizer que sou magra. Tenho espelho em casa. E balança na farmácia.



Hasta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário