sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coisas difíceis de explicar - Parte 4


Vem chegando o verão. Um calor no coração...
[super calor no coração... mas esse é o ano todo]


Bueno!!!

A quarta parte desses "desabafos" tem tudo a ver com o verão! Mais especificamente: com a cor do verão.

Verão tem cor?
Verão apenas combina com pessoas que ficam morenas ou douradas no verão???

Bom, se a resposta a segunda questão é "sim", me ralei. Não tenho nada a ver com verão.

Ser e estar, denovo.

No verão as pessoas me vêem na praia, na piscina e dizem: "que brancura!!!" ou "tá da cor do verão... hehehe!!!"
HAHAHAHA que engraçado!

EU SOU BRANCA!

Tenho sardas.
É obvio que se eu me "torrar no sol" aos 35 anos vou ser um maracujá de gaveta.
Vou ter mais sardas do que já tenho (apesar de amar as que tenho)... e jamais ficarei da cor do verão... vou ficar um camarão (e isso sim, não é nada bonito...)

Uso protetor solar no rosto desde os 13 anos, no inverno, no verão, em dias nublados e de chuva, porque por mais que as pessoas achem que não há sol nesses dias, ele está ali, detonando a sua pele, sim senhor!!! E tem gente que ri da minha cara. Problema deles. A minha dermatologista tem orgulho de mim!!! hehehehe!!!

Tu ficas bronzeado e lindo... bah... legal pra ti.

Eu acho legal ser branquinha.
A Nicole Kidman tá feia nessa foto? (cinco segundos para pensar 1, 2, 3,4, 5)

Ah tá, obrigada.


Hasta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário