domingo, 6 de junho de 2010

Um dia Perfeito...






Dias lindos como hoje, domingo, as 11h:31 da manhã, me fazem lembrar, aliás, relembrar myself que eu sou feliz com coisas bem menores do que com grandes feitos, realizações, empregos, dinheiros e afins (dos grandes).
Tenho um montão de coisas para fazer hoje, mas se pudesse, cevaria meu mate e iria pro Laranjal tomar mate na beira da praia. Se eu estivesse em São Lourenço do Sul, também contemplaria a Lagoa. Em Santa Cruz, iria para a Praça e em Porto Alegre, daria uma banda na Redenção. Em Bagé, não sei exatamente para onde iria. hehe Talvez eu desse uma boa volta de bicicleta...
Esperaria, em qualquer um dos casos, o sol se pôr e iria pra casa ver um filme e entupir-me de pipoca e chocolate quente. Se tivesse uma lareira... putz...
Enfim...

Fazer qualquer uma dessas coisas, em qualquer um desses lugares, obvimante, bem acompanhada dos meus amigos, da minha família, dos meus cachorros, ou talvez, um dia, de um amor... seria "supimpa"!
Eu só quero ser feliz. Devagar e quase sempre.

Aproveitem o sol. Sejam felizes, porque vocês merecem.

Se hoje não está tão legal como a gente quer, amanhã vai ser outro dia.

Enquanto houver sol, enquanto houver sol...

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário