Hoje estava lembrando das minhas fases enquanto "torcedora do Brasil".
A primeira que recordo foi a Copa de 1990, da qual, segundo a minha mãe, não parava de falar no Careca. Segundo ela: "era apaixonada"...
Em 1994, no dia do meu aniversário de 11 anos, vi aquele GOL do Bebeto contra os EUA e torcia como uma louca. Aliás, como uma louquinha: tinha só 11 anos. Torcia muito porque minha mãe dizia que era um sonho ser TETRA depois de 24 anos esperando.
Em 1998, confesso que as coisas começaram a mudar. Fiz 15 durante a COPA e já pensava em várias coisas revolucionárias... Torci mesmo assim...
Em 2002, quando o Brasil foi PENTA, estava no cúmulo da minha esquerdice, aos 19 anos, feitos durante a COPA. Torcia contra o Brasil. Será que deu sorte?
Ahh... porque eu torcia contra. Simples: ópio do povo. Pão e circo. Alienação + ano de eleição. Enfim... o Lula ganhou a eleição, minhas teorias foram por água abaixo. Ganhar COPA e a Direita ganhar não se comprova mais empiricamente/ positivamente falando.
Em 2006, aos 23, resolvi deixar meus esquerdismo de lado. "Até" torci pela Seleção. Não de forma muuuito intensa, mas torci. Afinal... o melhor do ano ainda aconteceria: eu veria meu time ser campeão da Libertadores e do Mundo.
E 2010 chegou.
E a única coisa que tenho pra dizer é que ver o DUNGA desafiando os jornalistas da Rede Globo é no MÍNIMO do carááááái. E o MÌNIMO que eu, Laíne devo fazer é torcer MUITO pelo DUNGA!
A Rede Globo é que é o ópio. Ópio alienante. A lavagem cerebral com seus "Manoel Carlos", "Fátimas Bernardes" e "Faustões". Sem falar dos fascistas: Alexandre Garcia, Miriam Leitão e Arnaldo Jabor.
Dunga é verdadeiramente "macho", como já diria Papai.
Dunga é colorado. (Grande problema pra eles).
Dunga tem que falar um monte palavrão, mesmo!
Chama de "CAGÃO" denovo! CHAMA!!!
VTC seus CAGÕES GLOBAIS! E coloquem as vuvuzelas ... hum... deixa pra lá ... (quanta vulgaridade para uma donzela como eu... huahuauhauhauh)
VIVA DUUUNGA!
Hasta!
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ai ai
ResponderExcluira Laíne, apaixonada pelo careca desde pequena...
Sabes que eu também era encanzinada no Careca, eu não entendia pq chamavam de Careca se ele tinha cabelo...
Eu torço pro Dunga desde a copa de 90
mesmo ele sendo colorado e o caralho
Viva o Dunga! Porra!
Bahhh Canji!
ResponderExcluirEu te amo, cara!
Viva o DUNGA!!!
Assim, só tem uma coisa: eu to torcendo pro Dunga, pro Uruguay e pra seleção de Ghana, ao mesmo tempo.
ResponderExcluirVá se coçar numa tuna a Copa!
beijo
i love u tumate