segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chão de estrelas


Se não houvesse uma prova fotográfica do que vou lhes contar, ninguém acreditaria.
Dia 18 de janeiro, estava eu, na cozinha da minha casa, quando, derrepente, escutei um barulho.
Olhei para o pátio da casa e lá estava atirado um disco de vinil.
Perguntei aos meus familiares: "Alguém atiou um disco fora?" . Todos negaram.
MInha surpresa: alguém arremessou um vinil do Nelson Gonçalves para dentro do meu pátio.

Ontem, outro barulho, e OUTRO VINIL DO NELSON GONÇALVES.

Por que, diabos, alguém faria uma coisa dessas?
Respostas possíveis:

1) A mulher diz: "Se tu voltares bêbado para casa denovo, jogo todos teus discos do Nelson Gonçalves fora!" (By Marcela)
2) Alguém está muito revoltado com o mundo já que após ter abandonado a boemia, retornado a ela, teve uma cirrose e se arrependeu de tudo;
3) A agulha do toca disco estragou e a pessoa, aos poucos está se desfazendo dos discos, de maneira original;
4) Eles são discos voadores;
5) Isso é um fenomeno sobrenatural;
6) Nelson Gonçalves está tirando onda com pessoas bêbadas atirando seus discos em pátios cheios de cascos de cerveja vazios e rindo muito nas nossas caras ao lado de São Pedro e Bezerra da Silva;

Bom... minha criatividade que anda quase nula nos últimos tempos, não me permite mais possibilidades.

"Nelson Gonçalves voador" assombra o pátio dos "Wagner"... para sempre...

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário