segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Virose: a gripe da barriga. (?)

Uns dias afastada...
Ninguém sentiu minha falta?
Oooooo :O

Tive a tal virose ... ou seja, como todos sabem, aquela coisa que vem dum vírus que não se sabe qual é ou aquele mal estar do aparelho digestivo que o médico não sabe explicar daí diz isso: "Estás com uma gastroenterite viral, uma virose..."
Estava desde domingo mal com uma sequencia de náuseas, que virou dor de barriga e que acabou se tornando uma série de tardes dormidas. Uma semana passada a bolacha agua e sal e guaraná antarctica.
Até que me convenceram que eu deveria ir no médico. Fui na Unimed e fui atendida por uma médica que deveria ter a minha idade. Fiquei lembrando da época de infância que eu queria ser médica. Ainda bem que eu mudei de ideia.

A questão é que eu estou melhor e voltei com tudo. hahahaha.

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário