sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

conversas de MSN, momentos criativos

Vicente diz:
*ahh
*folgada
Laíne (Dorimindo) a*to-mensagem: Nos braços de Morfeu!
Vicente diz:
*nos braços do morfeu oO
*hasoiuhasoiuhasoiuashoiuashoiuashoiaushoiuashasiu
Laíne diz:
*ai meu deus... morfeu me deixou...
Vicente diz:
*hsaoiuhasoiuhasiouhsa
*tava na hora já né
Laíne diz:
*agora estou tão só
*sou uma trabahadora
*que precisa dele
Vicente diz:
*hsaiuhsoiauhasi
Laíne diz:
*do negão morfeu
Vicente diz:
*oO
Laíne diz:
*hauhauahauahauahua
Vicente diz:
*que isso
*negão
*oooopa
Laíne diz:
*pára e pensa: morfeu deve ser um negão bem grnade
*tipo, aqueles seguranças de festa
Vicente diz:
* morfelisson?
Laíne diz:
*pode ser um negão tipo o denzel washington
*morfelissom é para embalar o seu creisson
*"deusico do sonico"...
Vicente diz:
*hsaoiuhasoiuhasoiuhasiouuhas
Laíne diz:
*isso me deu uma idéia
Vicente diz:
*oopa
*que ideia ?
Laíne diz:
*Seu creisson diz: "você não consegui durmirico? é muito dificil tirar um cuchilico?"
*seus pobrema si acabaram-se
Vicente diz:
*oO
*hasoiushaoiusahoiuashoiuash
Laíne diz:
*chegô o revolucionárico negauzin morfeulisson!
*agora o deusi do sonico vai auxiliario ao sinhô a drumi como um neneziu
Vicente diz:
*siohaiouashsaui
Laíne diz:
*ele dale uma porradia na sua cabecia com um rolio de macarrauziu y voceziu dormi dozi horicas
*negaum morfeulisson, mais um prodútio: Organizações Tabajara, Seu Creisson som som som... Agora com équio, que é mais chiquio!
Vicente diz:
*oO
*hjashasoiuhasiuashiuas
Laíne diz:
*isso vai virar uma postagem do meu blog
Vicente diz:
*ooolha só
*me cola o link
*pra eu bota nos meus favoritos
*que o dia que tu me passo
*eu tava no pc da mãe
*vo toma um banho, já volto !
Laíne diz:
*http://anegruradapolaca.blogspot.com
*vou comer alguma coisa!
*esse negão morfelissom me dá fome...

hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário