quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

plac plac plac


Entre 07 e 19 de fevereiro aconteceu em Pelotas o I Festival Internacional de Música do SESC.
Não ficou sabendo?
Então, perdeu mané.

Era aquela coisa. Já acordava pensando: que será que tem hoje no Festival?
Hummmm... Tango, Jazz, Percussão, Cordas, metais, ópera... lalalalala...

Sempre gostei de música instrumental e a dita "música clássica". Da mesma maneira que agradeço por meu pai ter me incentivado a ler e ter contado tantas historinhas quando era pequenina, também agradeço por ter me incentivado a ouvir: Renato Borghetti, Balão Mágico e uma coleção inteira de discos de Tchaikovsky, Bethoven, Bach e Mozart. Não é a toa que o nome do meu irmão é Richard Wagner. Colocava esses discos no nosso SHARP (3 em 1) e imaginava que era uma bailarina (risos!)

Essas duas semanas de música imprimiram em Satolep um ar ainda mais criativo, com tom de uma espécie de "alegria tranquila" e deixou os meus dias muito mais leves.


A saudade do Festival e das pessoas fantásticas/ talentosíssimas/ engraçadíssimas/ meiguíssimas que conheci, já é grande.

Muito Obrigada SESC, por essa oportunidade.


É por isso, que é tão dificil se despedir de SATOLEP.

Muitos aplausos para quem através da música e de seu jeito incrível de ser deixa esse mundo muito melhor!

Hasta!

Foto: Iná Grabin
(Na foto: Fernando Deddos no eufônio e Patricio Consentino na tuba)

Um comentário:

  1. Eu não sabia do festival, caí de para-quedas e adorei tudo o que vi e principalmente o que ouvi.

    Te vejo em algum boteco :)

    Beijos

    ResponderExcluir