domingo, 18 de abril de 2010

Sobre "dizer"...

Sobre "dizer"...
Taí.. qual será a diferença entre dizer e falar... hum... sei lá...

Acho que quase todas as pessoas que eu gosto/ amo sabem que eu as "gosto/ amo". (sem entrar no mérito da diferença entre "gostar" e "amar"...
Quando eu gosto/ amo uma pessoa, eu digo: "eu te gosto"... e/ ou "eu te adoro"... e/ ou "eu te amo"...
É simples.
Não dá pra guardar. Não consigo. Não consigo mesmo.
Sempre fui assim.
Acho que até pouco tempo atrás (em poucos casos) talvez eu extrapolava a coisa e dizia que gostava sem saber se gostava tanto. Ficava meio confusa. Resumindo: dizia sempre a mais. Nunca menos.

A questão é que hoje, eu realmente não faço mais isso. Eu digo que eu gosto, mas não digo mais do que é. Portanto, se alguém ouve isso de mim, pode ter certeza que eu falo sério.

Talvez eu ainda precisasse dizer mais que amo a minha família. E talvez alguns amigos também mereçam mais declarações de amor.
E talvez, ou com toda a certeza do mundo haja alguém que eu queira dizer isso várias vezes no dia e não possa pelo fato de que viver é bem mais complicado que parece.

"Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem engano."

Eu te gosto, onde quer que tu estejas.

Hasta!

Um comentário:

  1. Realmente Laíne, me pareço muito ctgo nisso... Tbm sinto que mtas vezes deveria dizer mais as pessoas o qto são importantes e qto as amo, mas..."dizer" é muito mais complicado que parece, assim como viver! Porém eu sempre fui de dizer a menos, nunca a mais... Pena!!
    Acho tbm que há pessoas q não sabem o qto são essenciais na vida da gente. Taí um desafio!!
    Bju cm saudade

    ResponderExcluir