segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Marina e a "fazeção" de gênero.

Se teve algo que me irritou nessas eleições foi MARINA SILVA.
Com todas as suas qualidades inegávais, principalmente a inteligência, ela se superou no "tudo/nada".
Sim, ela saiu do PT, porque parecia ser mais esquerda que o governo Lula (coisa nada difícil), foi pro PV (quem é PV?) e o vice dela é um mega empresário.
Foi pro debate e falou, falou, falou e não disse nada. "Temos que pensar uma estratégia global não fragmentada". Hein?
Tipo, temos que pensar um mundo melhor. Ou Temos que ser felizes. Ou, temos que mudar o mundo. Ah pára oooo...
Se saiu do PT e se candidatou pelo PV para não dizer o que queria, qual é o sentido, Miss Marina?
Agora não apóia ninguém por enquanto, mas diz que o Brasil está pronto para receber uma mulher na presidência. Pooorra, fala duma vez que tu apóia a DILMA.

Se Marina tem problemas com o PT, se sente rejeitada e tal... conquiste essas coisas fazendo política de esquerda ou fazendo terapia. É tri bão.

Agora estamos aí, com uma possibilidade pequena de termos como presidente a direitosidade de José Serra e da tucanada podre. Adeus movimento sociais. Criminalização para vocês.

Nada contra quem votou na Marina. Porque achava que ela não confundia o governo com o partido. Legal: quem é PV? Imagina o PV governando. Mil vezes o PT. Pelo menos a gente já sabe o que vem. E o PV: Marina, Gabeira, e... epa... quem mais? Cururu?

É o fim da picada.

Se o PT perder essa eleição, a culpada número 1 é Marina Silva, a eco-militante mais perdida da história. Perdido burro, tudo bem, mas perdido super inteligente, não dá pra entender.

Hasta!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande Laíne! Concordo contigo em quase tudo, a não ser nas chances do Serra vencer. Acho que ele deve vencer. A baixaria contra a Dilma tá tendo efeito, o PSDB tá se aproximando viceralmente dos "neocons" republicanos. Se bem que já fizeram isso contra a Marta. Não é novidade. O PT é que errou em não levar em conta que fariam de tudo para vencer.

    ResponderExcluir