terça-feira, 3 de agosto de 2010

Laíne dentro do ônibus: a saga continua.

Ahan.
Ninguém aguenta mais esse assunto. Eu sei.

Abri meu semestre com chave de ouro.
Por que, caro leitor?

Por que ao meu lado na viagem Pelotas-Porto Alegre de segunda-feira uma moça, liga o seu celular que tem televisãozinha, sem fone e fica olhando um videozinho sobre: "a vocação".
Pensei duas coisas:

1. Que lindo o teu celular com televisãozinha. Mas se tu quiseres chamar atenção, pendura uma melancia no pescoço, ou então, anda de miniblusa nesse frio.
2. Que bom que Jesus te fez um chamado ou te deu uma vocação. Mas o resto do ônibus não está interessado.

Conclusão: acho que fiz tantas caras de c... pra ela, que ela resolveu desligar.

Obrigada Jesus, por ter me dado a vocação de "dar a entender" quando não gosto de algo.

Amém e hasta! (Hasta alguma bizarrice...)

Um comentário:

  1. Adorei, Laíne! hehehhehe Apesar de ter sido tudo muito chato, pelo menos tu tens humor, né? Só dando risada mesmo... Beijão!

    ResponderExcluir