domingo, 4 de julho de 2010

Sobre meu aniversário, decisões e um domingo de sol...


Acho complicado essa coisa de ficar fazendo propaganda de si mesmo num blog. Ficar colocando fotinhos e parará.
Enfim. Tem momentos que autoestima da gente fica no pé.
Talvez não esteja no melhor momento.
Mas também não estou no pior, que fique bem claro.

Hoje é meu aniverário.
Aliás um aniversário bem comprido: começou ontem a noite, no Porto do Chopp. Dormi das 6h da manhã até as 11h! hehehehe

Enfim.

No dia de hoje, o que pude concluir foi que a entrada aos 27 anos me mostra que tem muito mais gente que gosta de mim e me quer bem, do que o contrário.
Acho que em nenhum aniversário recebi tantas ligações, scraps carinhosos, emails, mensagens, beijos, abraços, até bilhetinho no bar, alguns presentes e uma imensidão de sorrisos.
Amigos bem perto, outros longe, muitos amigos, muitas pessoas do bem. Aquele tipo de pessoa que se preocupa com os outros...

Isso me faz concluir que num balanço geral, que as coisas (ou pessoas) que não deveriam estar na minha vida são de um número pífio... não dá nem pra calcular a porcentagem... Elas se resumem em "grossos", que se acham o centro do universo, pessoas que debocham da cara dos outros e tão cagando pro sentimento alheio. (Adios...)

Enfim, desculpa, mas a ternura venceu a insensibilidade. Aliás, a coragem vence qualquer coisa. E se tem uma coisa que eu tento ser sempre é CORAJOSA.

O dia do meu aniversário está sendo o dia "D".

Tomei decisões que vão nortear, provavelmente os próximos anos.
Em âmbitos muito importantes na minha vida.

O que dá pra dizer disso tudo é o carinho recebido nesse dia me fez ver que eu tô mais acompanhada do que nunca. E que eu sou uma pessoa muito mais amada por Deus e pelas pessoas do que eu imaginava.


Obrigada Deus por um dia tão lindo, com esse sol maravilhoso. Pela minha vida, pelo amor.


Obrigada Mãe e Pai.
Obrigada Vô e Vó.
Obrigada Richard e Fran.
Obrigada Dieni.
Obrigada Iná.
Obrigada Jurandas e Tininha.
Obrigada Nadja Karin.
Obrigada Mana e Renato.
Obrigada Cassiano e Jana.
Obrigada Muriel.
Obrigada Jandré.
Obrigada Claudinho e Soninha.
Obrigada Didi.
Obrigada João Luiz.
Obrigada Rachel.
Obrigada Fabrício e Nai.
Obrigada Guigs.
Obrigada Thiago.
Obrigada Inês.
Obrigada a todos queridos amigos que deixaram meu aniver muito mais colorido.

O meu sorriso iluminada pelo lindo sol de hoje é a singela retribuição aos que amo e que me amam.

Gracias a la vida que ha me dado tanto.

She found her courage in a change of scene
With the right step she'll try her chances
Somewhere else

A vida é mais.


Hasta!

Um comentário: