sábado, 15 de maio de 2010

em tempo de crise, nasceu a canção.


Tudo começou numa tarde lá no Quadrado.
"Dieni e Laíne, vocês querem ser as putas do filme?"
O que a gente não faz pelos amigos! hehehe!
Como recusar o convite de uma diretora de arte tão querida como Iná Grabin!!!


Trocando em miúdos: a "Moviola Filmes" está gravando as cenas do curta: "MARCOVALDO". A história de um "Zé Alguém", como eles mesmo chamam, intrepretado pelo Alexandre Mattos. Um cara comum, um coletor de resíduos e sua "vida de gado"...
Quem quiser entender melhor: http://moviolafilmes.blogspot.com/


Sim, sim! Meus amiiiiiiiiiiiiiiigos!
Incorporei a "profissional do sexo" lá na esquina da Osório com Voluntários. Na esquina da "silvana" e da "beleza pura"...
Um carro até parou pra me "pegar"... hehehe!

Uma maquiagem azul, um rabo de cavalo, uma meia arrastão, bota de verniz, uma bermudinha e uma blusinha amarela "coisamaischineladomundo"!!!
Mesmo assim, fui chamada de "francesa"...
Ainda há homens gentis e galantes nesse mundo!

Uma das coisas mais divertidas que fiz na minha vida!

Segundo a Simone: "uma cachaça que vicia"!!!

Coisabemboa essa tal de Sétima Arte!!!

Hasta!




Na foto: Laíne (eu); Mauricio e Andrei (interpretando travestis) e Simone (outra prosti - Marilin Monroe)...
Foto: Iná Grabin

3 comentários: